Gestão de Mídia Social

Fortaleça sua marca agora mesmo, impulsionando, personalizando e obtendo autoridade e presença nas redes sociais.

Basic

R$
250
por mês
2 Banners por Semana

1 Vídeo por mês

1 Capa para Facebook datas comemorativas, ou promocionais.

1 Banner para Instagram Stories por mês

Contrato mínimo 6 meses

Consulte Termos e Condições

*Atenção! Links patrocinados, Impulsionamentos, Face ADS, Instagram Ads, Google AdWords. | Devem ser contratados separadamente.

Banners Avulso R$ 80,00

Ultra

R$
450
por mês
  • 3 Banners por Semana
  • 3 Vídeos por mês
  • 3 Capas para Facebook datas comemorativas, ou promocionais.
  • 3 Banners para Instagram Stories por mês
  • Contrato mínimo 9 meses
  • Consulte Termos e Condições
  • *Atenção! Links patrocinados, Impulsionamentos, Face ADS, Instagram Ads, Google AdWords. | Devem ser contratados separadamente.
  • Banners Avulso R$ 80,00

PRO

R$
750
por mês
  • 1 Banner por dia
  • 3 Vídeos por mês
  • 5 Capas para Facebook datas comemorativas, ou promocionais.
  • 10 Banners para Instagram Stories por mês
  • Contrato mínimo 12 meses
  • Consulte Termos e Condições
  • *Atenção! Links patrocinados, Impulsionamentos, Face ADS, Instagram Ads, Google AdWords. | Devem ser contratados separadamente.
  • Banners Avulso R$ 80,00
Gestão de Mídia Social

Gestão de Redes Sociais. O gerenciamento de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Instagram

Cuidamos para que os posts do Instagram permaneçam centrados na marca e atendam aos padrões de qualidade. Para isso usamaos ferramentas de edição e uma Biblioteca de Ativos centralizada.

Facebook

Levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social para chegar a resultados mais satisfatórios, seguidores, cliques e compartilhamentos.

Twitter

Sabemos que não é fácil para uma empresa que está iniciando nas mídias sociais definir que tipo de conteúdo será publicado, se terá uma abordagem mais leve ou mais séria, com qual frequência deve postar nas redes sociais, quais métricas analisar etc. E nó lhe auxiliamos nessas questões.