Quem Somos?

Somos uma equipe de profissionais, Webmasters, Designers e Arte Finalistas, Desenvolvedores Estratégicos, que adoram parcerias com boas pessoas e empresas para ajudá-los a alcançar o sucesso on-line.

O que nós fazemos?

Nosso foco é aprimorar nossos trabalhos e trazer tudo o que temos para a mesa e apresentar aos nossos clientes. Criamos websites personalizados e funcionais, lojas virtuais modulares com meios de pagamentos diversificados, Aplicativos e Notificações Push, Produtos Gráficos, Mídia social, Mídia Impressa, Video Maker, Facebook Ads, Instagram Ads, focados na conversão de seus usuários em clientes.

Por que fazemos isso?

Cada um de nós ama o que fazemos e sentimos que o espírito ajuda a traduzir-se na qualidade do nosso trabalho. Trabalhar com clientes que amam o seu trabalho combina-se numa parceria maravilhosa e divertida para todos os envolvidos.

“O que é Mídia?”

Mídia consiste no conjunto dos diversos meios de comunicação, com a finalidade de transmitir informações e conteúdos variados.

O universo midiático abrange uma série de diferentes plataformas que agem como meios para disseminar as informações, como os jornais, revistas, a televisão, o rádio e a internet, por exemplo. A mídia está intrinsecamente relacionada com o jornalismo, mas também com outras especialidades da comunicação social, como a publicidade. A propaganda também se apropria dos meios midiáticos para atingir os seus objetivos, visto que a mídia atinge e exerce uma enorme influência na vida dos indivíduos na contemporaneidade. Na língua portuguesa, o termo “mídia” se originou a partir do inglês media, a versão simplificada de mass media, que consiste justamente na expressão utilizada para se referir aos meios de comunicação em massa.

Porém, principalmente após o advento da internet, a mídia passa a ser mais heterogênea, pautando assuntos que não são de interesse exclusivo das grandes empresas de comunicação ligadas ao governo, por exemplo.

Com a chamada “mídia alternativa”, assuntos que outrora eram ignorados pelos mass media passam a ser discutidos nas plataformas online, principalmente através das redes sociais.

Tipos de mídia

Atualmente, os comunicólogos dividem os tipos de mídia em duas principais categoriais: analógico e digital / eletrônico. A principal diferença entre ambos os modelos é a possibilidade do feedback através da mídia digital, presente principalmente na internet e smartTV’s, por exemplo.

Na mídia analógica (ou também conhecida como “mídia tradicional”), o processo de comunicação é unilateral, ficando o receptor incapacitado de responder ou interagir com a informação ou conteúdo que recebe.

Ver também: o significado de Assessoria de Imprensa.

Mídias sociais

A mídia digital se desenvolveu com o advento da internet, facilitando a troca de informações entre os produtores midiáticos e os receptores, além de possibilitar algo inédito e revolucionário na comunicação: a interação instantânea entre ambas as partes. As redes sociais (também conhecidas por mídias sociais), como o Facebook, Twitter, Instagram e blogs, por exemplo, são, atualmente, os principais meios de comunicação digital existentes.